domingo, 28 de fevereiro de 2010

Vigésimo dia

Dia punk...
Acordamos as 8 depois de ir dormir as 5... resumindo...
Fomos fazer a pirofagia e foi péssimo, ao menos consegui guspir... MAs to passando super mal por causa do querosene até agora... Literalmente arrotando e cagando querosene, já comi, tomei leite e nada...
Em casa tudo em paz, trouxe esfiha eu e Maure comemo, vimos uns clipes, buscamos a Anna, compramos coisas pra comer gostosas... Maure fez pavê de limão, Anna Pudim e eu batidas de morango e coco...
Pedimos Pizza e ok...
Até ai, uma parte parece perfeita...
Não tô bem... Minha cabeça ta confusa... Eu amo o Lucas, mas não dá, sou ciumenta, sou pocessiva... Nãoq uero e pronto.. Pombas, ele me prometeu ficar com agente esse fim de semana e depois marcou trabalho... Conclusão: trabalho de de manha até agora 02:02 da manhã... To postando pq não quero brigar com ele, nem sei se devo... 
Nõa é que não confio nele, mas minha cabeça me deixa louca... Só de pensar que ele pode encontrar alguém que eu não quero, eu surto... Só dele não ter cumprido o prometido, isso me deica louca... 
To ouvindo ele  acabou de chegar, e juro que queria continuar trancada aqui pra evitar qualquer conflito...
Não sei mais o que pensar e como agir, sei que o problema sou eu... Eu sou paranóica... Achei que isso tinha passado, mas foi impresão.. Acho que nunca amei tanto alguém assim e tenho um medo de perder, e seu que minhas atitudes farão eu perder...
Bom.. zé fini...
Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário