sábado, 20 de fevereiro de 2010

Décimo Segundo Dia

E a falta de Criatividade continua no título....

Bom dia, são 7 a manhã e eu não consigo mais dormi, simplesmente pq sonhei o tempo inteiro com trabalho... Sonhei ou tive pesadelo, sei lá, só sei que não consigo dormi... Mas ganhei um prêmio. Acordei e a Taigra estava dormindo no meu braço como se fosse gente, linda demais.... Esas horas que eu sei que ela me ama... Alias, ela passou o dia inteiro no meu colo, pertubando, mas passou...
Hoje, estou com a cabeça no mundo da lua, parece que não estou funcionando, passei o dia no e-mail do trabalho ageitando os contatos.... Oh coisa mais chata de se fazer, pq tenho que separar tudo? Não seria muito mais fácil se eu fosse menos metódica e organizada?
O Lucas teve que fazer o almoço, não tive cabeça... Olha, não tenho que reclamar, comi um repolho refogado e um arroz, que meu Deus, estava uma delícia... Depois ele me fala que não sabe cozinhar... Ve se pode...
Ele foi buscar meu cel e o PC dele na rua... Ebaaaaaaaaaa, agora teremos dois computer em casa na net, mais a Day trabalhando, nossa a empresa vai bombar... hehehehe
Fique feliz com a chegada do meu cel novo, já o PC do lucas, resolveu não entrar na net...
Fui tentar fazer a janta e queimou duas vezes a sopa de ervilha, vc pode acreditar que eu queimei a sopa de ervilha? Duas vezes? É, to com a cabeça nos ares, ai o lu me compra pizza, duas pizzas... Ai meu pontos... foram pros 426... Ainda bem que comi pouco no almoço....
Acho que vou dormi, minha bateria está no fim...

Um comentário:

  1. Pois é srta menezes... vc como cozinheira, é uma ótima amiga..... kkkkkkkkkkkk... e uma ótima barwoman.... kkkkkkkkkkkkk...

    te amo!!!!

    Faltam 6 dias!!!!!!

    ResponderExcluir