quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Segundo dia

Postando o segundo dia um dia atrasado... heheheh mais tudo bem....

Hoje (ontem) foi um dia complicado... Acordei a madrugada inteira morrendo de fome, nossa tanta fome que me dava ancia... Acho que vou virar sonambula e atacara a geladeira... hahahahahaha
Mas aguentei até o fim, de manhã acordei, comi normalmente, sem excessos, apesar de muita vontade... =)
Apesar de toda essa fome etc, acordei com um disposição... Então me arrumei, e fui a rua as 8:30 da manhã... hehehehe Resolver coisas de casa.. Até ai tudo perfeito...
O dia correu meio estranho, senti muita fome o dia todo, meio enjoada, sei lá... então suceguei, vi uns filmes e voltei ao trabalho.
O Lucas anda meio estressado com esse trabalho, e isso anda me influênciando um pouco... Ainda bem que faltam somente três dias pra isso tudo acabar....
Mais de noite o guitarra da banda Teatro Asfalto, veio buscar os ingressos e assinar contrato e acabamos de encontrar um guitarrista para nossa banda, o que nos deixa muito mais felizes... Logo o Lucas entra no msn e o Renas aceita ser batera... Uffa! banda formada... Acho que vamos conseguir tudo agora....
Dia terminou feliz, jantamos e conseguir comer hoje 310 pontos... Ueba! 100 pontos a menos de ontem... Espero que eu não sinta fome de madrugada....
Deitei as 21hrsn com música ambiente e massagem de meu marido.... Como ele é a coisa mais fofa desse mundo... Dormi...Depois conto tudo de hoje.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário