segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Sétimo dia

Nossa, hoje foi péssimo...
Acordamos brigando,meu celular parou definitivamente de funcionar, o lu foi trabalhar e passei o dia no tédio...
Simplesmente é isso que posso falar desse dia...
Decidi não trabalhar hoje, não tenho cabeça...
Vi sei lá quantos episódios de supernatural, vi a novela de sábado, vi faustão, vi fantástico...
Nossa, como é chato tirar todos spams do meu e-mails, pq dai nunca chega mensagem pra mim... Hunf...
Estou definitivamente em crise...
Terminei o dia um pouco melhor, pq vi o desfili da minha UNiÃO da ILHA, tava linda... Minha escola é linda... Eles merecem continuar no grupo com certeza... Mas o sono bateu e não consegui ver a VIRADOURO.... Tudo bem, fazer o que, mas vi da UNIÃO... =)
Dormi vendo desfile o Lu ainda não chegou... Espero que esteja bem!!!
Falando dos pontos, hoje fiz 330 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário