quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Décimo sétimo dia


Hehehehe... Hoje 386 pontos...

O dia parecia norma, como o cotidiano inventado pela gente... Sem muitas novidades, com muito trabalho... As 16 hrs eu dicidi... vou pintar...
Pintei meu cabelo de roxo... ebaaaaaaaaaa...
Hoje também fiz a contagem de quantos pontos o Lu pode comer, para me ajudar ele vai fazer a dieta também... Que bonito que ele é... El pode comer 446 pontos, achei pouco pra ele, mas é o que a calculadora disse, fazer o que?
Recalculei meus pontos também e eu posso comer 406 pontos... Bom ainda não furei fora alguns dois ou três dias que nem contei...

Acho que agora conseguirei emagrecer e ficar lindona...
Sem mais, fora a Taigra que ta ficando impossível, faz côcô pela casa inteira, hahahaha... MAs ela ta aprendendo..; Não podemos esquecer que a gata aranha tem só 2 meses...
Pq Gata aranha??? pq ela escala tudooo...
Hoje faltamos a aula de inglês... Sabe aqueles dias que você está super cansdo, que não tem condição mesmo? Então foi hj, mas vamos fazer a lição 2 e levar prontinha pra aula que vem...
Vimos supernatural segunda temporada capitulo 5 e fomos dormi...
Ahh não posso esquecer que ontem o Lu fez um hiper sanduiche de ovo, queijo, presunto e tomate...

2 comentários:

  1. Ebaaa...vc fico mais linda aidna de roxo... hey nçao gostei ficar lindona?? vc ja eh lindona...
    Te amo
    Lucas Paiva

    ResponderExcluir
  2. Já tô até vendo q até vou entrar na dieta dos pontos.... kkkkkkkkkkkkkkkk... Com certeza vou engordar, pq viagem sempre engordo.... kkkkkkkkkk...

    Falta 1 dia.... amanhã estarei ae....

    uhuuulllllllllll!!!!!

    ResponderExcluir