sábado, 13 de fevereiro de 2010

Quinto dia






Mais um dia...
Ainda com peso na conciência do furo dos pontos de ontem... acho que hoje vou economizar... hehe!
Preciso contar... Sempre que eu acordo procuro saber onde está a Taigra, essa manhã eu procurava e nada... até encontra-la dentro do armário... Sim... ela estava dormindo dentro do armário e pulou de cima dos cabides... Mais tarde consegui tirar uma foto disso que segue ai pra vocês.
Ela também me ajuda no trabalho... e depois dorme em cima dele... hehehe... seguem as fotos...
Essa é a filha que pedi a Deus.. hahahah super companheira, morde pé, mão, mia quando estpu longe e quando quer ficar num lugar mia até eu ir.. heheheheh
A dieta o dia todo andou de boas... Descobri o chá com limão... Não é chá Matte é chá de ervas com limão... É uma delicia e não vale pontos... Melhor de tudo, mata fome... (ou engana!)
Vi minha novela na net, pq sempre tenho que ver no dia seguinte até minah TV chegar aqui... Entrei em contato com algumas faculdades para o Terça Cultural... Foi um dia Light e realmente feliz, pois hoje é último dia que fico só em casa...
O Lucas foi liberado mais cedo, ebaaaaaaaaaa... Então resolveu buscar a CPU e lecou para p técnico, precisamos demais que os dois computadores funcieonem agora...
Ainda bem que temos a nossa Auxiliar Day Macedo, ela vai ser muito útil...
Enfim, comemmos nugets, afinal hoje é sexta e depois direto para cama... É recuperar as noites perdidas por ter de acordar cedo...
Fim do dia 277,40 pontos... Ebaaaaaaaaaaaa!!! consegui comer menos sem me matar... heheheh

Nenhum comentário:

Postar um comentário