sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Décimo oitavo dia

Bom... Posso dizer do meu dia, que minha vida ta melhorando... Derrepenten uma nuvem negra que passou, derrepente uma TPM duas semanas adiantada...
Ainda tou chateada com umas coisas, mas se eu não tentar melhorar quem vai?

Dia normal, tipico... Fora eu estar super animada com meu cabelo e a vinda do Maure...
TRabalhamos basntate, graças a Deus a IArte ta indo de vento em polpa, vários artistas nos procurando para a terça Cultural, e-mail lotado...
Hoje o Lu criou o blog da Iarte... quem puder segue lá... impulsionandoarte.blogspot.com
Acho que agora a empresa vai dar um pulo maior ainda...

Sei lá, me deu uma coisa hj que fiquei numa vontade de ir na Senhora Márcia... Esse frio... Com pudim que ela fez...
Cheguei lá e foi bem legal, conversamos bastante, ganhamos um vinho, comemos pudim, torradas com mortadela de frango e capuccino feito em casa...
Na hora de ir embora a Anna não deixou, essa minha cú viu.. Sábado combinamos de ela ir lá em casa pra pintar a ponta do cabelo dela e corta-lo... Ai ai...
O Pedro chegou lá, e sabe, sinto falta de ter um cunhado, falei pra ele que tinha excluido ele do orkut e que nós precisamvamos conversar... ele me deixou um recado mega bonito no meu orkut...
Enfim... como disse as coisas estão se acertando... ou parecem que estão... =)
Super bem, cansada e morrendo de frio...

400 pontos...

Um comentário:

  1. É hj srta Menezes....

    Estou contando as horas para chegar....

    Muitas saudades!!!!

    TE AMO!!!!

    BJS!!!!

    ResponderExcluir