terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Décimo Quinto dia

Mais calma... Mas ainda nervosa...
Esse poderia ser o título de hoje...
Me sinto bem melhor que ontem, mais ainda bate uma tristeza as vezes...
O Lu saiu pra vender o Playstation dele para comprarmos o roteador wireless, juro que não queria que ele fizesse isso... Ainda penso que ele irá se arrepender, mas nada que ue fale tira essa idéia da cabeça dele... Compramos uma comida pra sobreviver até a virada do mês e ele foi pagar o Aurora e comprar o roteadro na Santa...
Fiz uma almoço legal, ele chegou comemos e eu instalei o roteador...
Momento feliz do dia: ebaaaaaaaaaaaa! agora poderemos trabalahr cada um no seu computador, sem problemas, a IArte vai girar e nunca mais passaremos por sufoco!
Juro que eu espero isso de coração!
Depois minha tristeza bateu, mas juro que eu me esforcei pra não deixar... Vesti a roupa e fui antecipado pro curso de inglês e lá me animei, foi engraçado...
Até um sorvetinho eu comi...
Chegamos e o Lucas fez um sanduiche gostoso de carne, ebaaaaa.... Comi dois...
Final do dia 360 pontos... eba!!!

Um comentário:

  1. Tô gostando de ver.... Tá bastante disciplinada nos seus pontos.

    3 Dias... tô chegando.

    ResponderExcluir