quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Décimo dia

Hoje foi um dia super cotidiano e cansativo...
Quando vi a Lua que estava fazendo resolvi lavar roupa, junto com isso vem a limpeza da casa para o reaproveitamento de água... Mas, putz, pq eu sempre esqueço que essa casa é grande e eu fico quebrada lavando ela toda.... Que bom que meu amor ajudou....
Tomamos café fresquinho, pois o Lu foi buscar pão e queijo na padaria e comemos Salada de macarrão com sardinha no almoço... LAnchei Pão dinovo.
Não sei como vão ficar meus pontos, mas hoje estou com uma fome...
Ficamos em casa trabalhando e a fome não passa... Vieram buscar a Anna e o menino da 3DLRock veio buscar mais ingressos... Ebaaaaaaaaaa!
Jantei salada de macarrão...
Ops! A chuva caiu, aff minhas roupas estavam penduradas, não creio, molhou tudo... HUNF!!! Irritação Geral...
Trabalhamos, nossa ontem fomos trabalhando até umas 21...
Ai que queria ver a novela, o Lu viu comigo... e a fome me pegava dinovo...
O Lucas descobriu que a vendinha ao lado estava aberta, comprou pãozinho e comemos sanduiche de omelete.
Pontos de hoje 413.

Um comentário: