sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Quarto dia

Quarto dia... As coisas estão correndo muito bem...
Não tem muito que falar de hoje...
Senti muita fome na hora do almoço, mas foi certinho no intervalo de 3 horas, o lu que demorou pra chegar.. heheheh

Estava meio anciosa, hoje é nossa reunião com o pessoal do Santa Augusta, se tudo der certo, nossa terça cultural ... Não sei se vou saber falar do projeto, ele ainda me parece tão vago... Ai, sei lá... Acho que é insegurança....

Lucas chegou e decidimos comer fora, ai meu Deus...
Fomos a reunião, a Augusta tava sem Luz, ai ai.. Chegamos lá e MIKI ainda não tava lá... Aff! Só pra me deixar mais nervosa....
Reunião acabou!!!!
Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, dia 6 de abril Terça Cultural estará na rua... Obaaaaaaaaa...
Vamos sair pra comemorar... Sentamos num happy hour... Que estrago!!!
Pq comemoração tem que se unir a bebida e comida??? Vocês podem imaginar.. hahahaha
É, lugar muito agradável, pessoas bonitas, um vinho pra acompanhar, mesa de frios, prato principal Inhoch e pra sobremesa banana split.... Não preciso dizer mais nada né? Sim, estourei os pontos..... Ahhhhhhhhhhhhh! Quero morrer.. hehehehhe
Mintira, acho que não posso entrar na paranóia... Mas tb não preciso estrapolar tanto né???
Chegamos em casa e cama, pq eu não me aguentava nem em pé de tanta comida... hahahahaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário