segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Décimo quarto dia

Hoje... Hoje sei nlá, acordei com pé esquerdo.. e direito...
Ta acontecendo uma coisa muito estranha, em um memso dia e em segudos me sinto super bem e logo depois em sinto mal, com uma tristeza profunda... Sinto saudades da minha família, dos meus amigos... Me sinto muito só aqui... Eu sei que eu tenho o Lucas, mas fora ele, tenho ninguém.. Eu era muito agitada, saia todo dia, conversava com os amigos... Agora só tem o Lucas, agente sai, mas as vezes preciso de alguém mais, e não homem, mas sim amigos... Pra virem aqui em casa, pra contar as novas, pra sair, pra rir, pra fazer nada... Mas amigos que eu pudesse confiar e contar minhas coias além do meu Marido que é sem dúvida meu melhor amigo.
Tenho me sentido muito triste, sem vontade de sair, sem vontade de conversar, aliás por mim eu ficaria todos os dias na frente desse computador sem dizer se quer uma palavra... Não preciso sair, não gosto, aqui não tem nada bonito pra se ver... São Paulo é a cidade mais mercenária que conheço, tudo aqui tem quônibus no preço de um... Aff! me sinto num mercado infinito, nada da pra fazer sem pagar ou vender...
Sei lá...
Hoje definitivamente não quero nada, quero deitar na minha cama e ficar ali trancada, por favor não cheguem perto de mim...
Tá, o Lucas sempre da um jeito... Ai fez pipoca de café da manhã, vimos filme... Até eu ficar triste dinovo e chegar a bela confusão que nenhum amigo dele gosta de verdade de mim, o Pedro (irmão) faz o papel de sogra chata, como toda sogra chata, nunca vai me aceitar... Os outros todos, nunca conseguiram trocar se quer meia hora de palavra comigo... As vezes que tiveram reunião aqui em casa, eu sempre dei meu jeito de escapar e subir, pq eu ficava com uma cara de pamonha sentada na cozinha ou na sala, e como não tinha ninguém falando comigo, eu comia que nem uma vaca e depois ainda nada, então subo pra dormi.
Sei lá, tem amigos deles que nem sabe meu nome, na verdade a maioria deles, mas não pq o Lucas não disse, mas pq eles não fazem nem questão de lembrar...
Tudo bem o Lucas me convenceu a a sair, fomos pra casa da Vó Nina comer feijoada, bolo...
Me senti melhor...
Fui dormi...

Um comentário:

  1. Poxa minha amiga, calma, aguenta mais um pouco.... Vou chegar ae... só faltam 5 dias.

    Nem preciso falar que vc pode sempre contar cmg, né?

    ResponderExcluir