quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Terceiro dia

Decidi que vou postar sempre no dia seguinte....
Fiquem ligados....

Bom dia, meu dia foi normal, trabalhando bastante e sentindo muita fome...
Essa madrugada nada de fome... Issso é bem melhor.. hehehehe
Mas quando acordei, estava ela lá... Me matando... Fui comer e de tanta fome senti enjoo... Hunf.. ta complicado... Ok.. Mas de tarde as coisas foram se encaixando e deu pra levar tranquilamente o dia...

Hoje conseguimos um apoiador para elaborar flyers, isso é muito bom, pois tira mais um serviço das minhas costas e consigo trabalhar mais para nossa evolução... Não posso deixar de citar que a Day Macedo está sendo de grande ajuda, Oh menina de ouro... Acho que decidimos na hora certa agregar mais alguém a empresa... Tem me ajudado bastante e enquanto faço a coisa acontecer ela me dá a base... Nosso serviço está andando bastante com isso tudo...
Bom fim da tarde eu comecei a sentir umas dores que PQP, nas costas, acho que precisamos comprar cadeiras pro computador, os bancos tão me rendendo um puta problema de coluna... hunf!!

Fim da noite, marido chega comemos uma deliciosa macarronada já que eu comi o dia inteiro somente 129,55 pontos, conversamos, resolvemos o que tem de resolver.

Acabo meu dia com 300 pontos... Nossa que felicidade Mega...

Nenhum comentário:

Postar um comentário