sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Décimo Primeiro dia

Nossa, começa que eu tenho que ser mais criativa no título das postagens desse blog... Chega de contagem né?
Bom, hoje foi um dia comum... Acordamos, tomamos café, ou tentamos.. Final de mês é complicado e o Lu passou o dia praticamente fora...
Ele foi receber do trabalho que ele fez, devolver o amterial depois foi numa reunião onde fechamos as aulas de pirofagia... ebaaaaaaa, mais um evento pra iarte...
O Lucas deixou uma louça na cosinha pra lavar, que realmente não tive coragem de enfrentar. (Não faço ele de escravo, nós dividimos tarefas, ele lava eu faço comida, eu lavo a roupa e ele pindura, eu jogo agua e ele puxa com rodo, e assim vai). Sem coragem de enfrentar, tb não faço comida.. Ai que raiva, não da pra lavar a louça logo após a refeição? Assim a cosinha fica limpa sempre.. hehehehhe
Bom, ele me ligou e disse que vai trazer habib´s... Ai meus pontos... As vezes acredito que ele esquece...
Ele chegou e como eu tinha dito, meus pontos foram pro espaço...
A lua virou chuva e nada da roupa secar com essa chuva toda, ai que inferno!!!
Ele trabalhou um pouco, eu brinquei com a Taigra... Jogamos Sal com vinagre na Taigra pra ver se mata as pulgas, ela ficou puta, ainda tentamos dar o vermifugo... Acho que ela não vai mais olhar pra minha cara...
Jantamos o habib´s que restava com coca-cola. Fim do jogo 500 pontos...
Agora vehjam, eu economizo sempre meus pontos, pra num único dia estrapolar até o que não devia? Hunf...
Vimos desenho e descobri que estou de TPM... Mas que TPM adiantada...
Aff, pra piorar essa história de comer besteira ta em dando uma dor de barriga, to com gazes...
Jesus!! Salva a alma pq o corpo já foi pro inferno! Que fedor!!
Vamos ver desenho!!!
Dormi...

Um comentário: