quinta-feira, 4 de março de 2010

Vigésimo Quarto dia

Mais um dia sem o Lu em casa, como é ruim viu...
Hoje, os pedreiros vieram aqui pra terminar de acertar o telhado, me senti um pouco mais disposta... Então fiz um risoto bem gostoso pra eu almoçar, lavei toda louça do fds... hahahaha
Assisti também, batsnte, supernatural (quero ver se termino o segunda temporada esta semana), fiz minha unha, cuidei do cabelo.. Enfim.. Dia para mim.. heheheh
De tarde o Pedro ligou e ele vem hoje, então resolvi terminar de arrumar umas coisas em casa. Vi mais um pouco de filmes, lanchei bem light pq o Pedro quer pedir pizza e só...
Dormi um pouco, quando Pedro chegou eu acordei e ficamos vendo umas coisas bem legais na internet, ele me entrgou o DVD das fotos do ultimo evento que o Sid foi (de janeiro) e o Lucas chegou...

Comemos Pizza, fumamo Narguilê e o sono bateu fomos dormi... 
Dia bem legal... Me animou bastante... hehehe
Pontos de hoje, depois de dias sem fazer, (já que me perdi totalmente quando o maure veio aqui...), 410 pontos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário