domingo, 7 de março de 2010

Vigésimo sétimo dia

Mudando um pouco as regras da dieta...
Sabe, é complicado, nos trabalhamos em festa, saimos na hora do almoço e voltamos depois da janta, não da pra aguentar e ficar sem comer na festa, então, em dia de evento e domingo que formos pra casa da vó, não conta dieta, sem peso na coinsciencia...
Não posso me tornar uma louca com isso, vou ficar paranóica... Então regras mudadas...
Hoje, acordamos e tava uma chuva da boa pra ficar em casa, me bateu uma preguiça de trabalhar, mas precisamos... Fomos fazer uma festa pela Quiz eventos, juntos, na mesma festa... Era tranquila, uma festa de 6 anos, 15 crinaças muito da paz... Foram 4 horas de festa bem tranquila... No meio da festa comecei a sentir asma, mas me controlei... No final a mãe e todos adoraram, pediram cartão e nomes, acho que vai rolar bastante eventos juntos, e isso me deixa bem contente...
Quando voltamos comecei a me sentir muito mal, a falta de ar piorando, sei lá viu... sei que ficamos um tempo na Quiz e eu fiquei tentando segurar a onda, quando entramos no ônibus para ir para casa, cara parecia que eu ia morrer, foi piorando, paramos na vila Zelina e compramos a bombinha e ficamos um pouco na casa da mãe do Lu, para eu melhorar. Quando estavamos indo embora a Anna estava voltando da Quermese da praça, ai nos encontramos e ela decidiu ir com agente, fomos na casa dela buscar as roupas dela e fomos andando até achar um taxi, pegamos fomos pra casa e capotamos literalmente... =)
Dia bom, me sentindo bem... Acho que to começando a pegar dinovo o gosto da recreação... feliz por isso. =))

Nenhum comentário:

Postar um comentário