terça-feira, 2 de março de 2010

Vigésimo segundo dia

O descanso...
Hoje eu e Lu, depois de muitas semans, conseguimos acordar tarde. Resolvemos fazer um dia light, então sem muito trabalhar, somente dar onta dos e-mails e um pouco de MSN se precisar... Nada de muito trabalho, o fim de semana foi puxado...
Eu sei que contei pontos hoje, mas realmente não me lembro.. acho que nao passei... fiquei nos 300 e pouco...
Vimos filminho juntos, jantamos uma macarronada com carne e molho branco, fomos entregar o ampli que faltava e só.. Deveria ter ensaio, mas o Gabriel não pareceu... Isso me deixou meio que irritada...
Não fui pro curso de inglês, estou extremamente resfriada, febre e etc..
Odeio ficar assim, fico totalmente indisposta, em pensar que amanhã vu ficar sozinha o dia inteiro...
Bom dia normal, passei só rpa não perder o costume, realmente o dia de hoje foi bem parado e sem novidades e muito descanso... =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário