domingo, 21 de março de 2010

In Love!

Esses três dias que não postei foram divinamente legais...
O lucas foi trabalhar na sexta então decidi me livrar das roupas antigas que tenho no armário e não me livro...
Bom, como era de se imaginar, acabou que não fiz a limpeza no armário! To esperando o Lu, pois ele quer se livrar de algumas roupas também...
Decidi que com essas roupas vou fazer o nosso tapete de retalhos que quero colocar na sala e também a capa das almofadas da sala.. Tá eu sei que falando parece brega mas não é... Vou tirar uma foto depois...
Comecei a assitir o seriado Glee, nossa viciei, consegui assistir 5 episódios sem parar e acho que assistiria mais se o Lucas não tivesse chegado. De qualquer forma, ele chegou com batatinhas smile para assar, nugets e vinho, fiz uma pastinha de atum, botei umas azeitonas no potinho e pronto... Estava pronta nossa seção cinema, mas ela só durou um episódio do Supernatural, outra série que to viciada... É, depois fomos dormi...
No sábado, acordamos tomamos um café e fomo assistir o filme "A loja mágica de brinquedos", nossa o filme é maravilhoso, mas o final deixa a desejar... Me irritei um pouco com isso, pois o filme é tudo de bom e o final acaba simplesmente sem desfeicho... Aff!
Ele fez um almoço gostoso, e nem preciso dizer que é macarrão, pois vocês sabem que é a coisa que ele faz melhor... Ele fez um macarrão com molho de atum, e ovos de codorna, uma delícia... Almoçamos, e aproveitamos o sol pra tacar a Taigra na água com sal dinovo, mas aproveitei e coloquei condicionador pras pulgas escorregarem... Coitadinha, fico com uma pena dela quando faço isso, mas eu preciso eliminar essas pulgas da coitada, e ela é muito bebê pra por remédio... Hunf!
Depois eu sentei na rede e ela me acompanhou e dormiu.. me aproveitei que ela tava dormindo no meu colo e fiz a limpa, catei um monte e decidi que vou fazer isso sempre até eu ver minah filha livre das pulgas... (vou sentar na rede e não mais molhar a gata!!!)
Domingo, bom, ainda estamos no domingo. O que posso dizer é que estamos planejando ir na vó almoçar e aproveitar pra ficar pra janta pra ver a família restante do lu que vai pra lá só pra jantar... Estamos preocupados em receber amanhã, pois temos que pagar o Aurora e o Aluguel atrasado, isso não sai da minha cabeça...
Enfim... eu volto pra contar o que se deu no domingo...
Ah!!! Quanto aos pontos, perdi eles denovo... Mas vou retomar, juroooo... mas fim de mês, ta dificil pensar em pontos...

Um comentário: