quinta-feira, 25 de março de 2010

A semana de tensão



Bom, domingo acabamos indo jantar na vó e fui embora passando mal, o que não é novidade, porque agente come que nem um porco na casa da vó. Claro que nada de contagem de pontos.

Na segunda muito trabalho e dia de tensão, hoje é dia de pagar o Aurora para o evento de domingo, to esperando as bandas depositarem e dia do aluguel... Ai ai...
De tarde decidimos ir pra casa da mãe do Lucas para visitar e buscar o dinheiro que o Vina devia pro Lu e o Pedro ia levar, esse dinheiro vai salvar o aluguel... Ficamos lá um tempo e foi bem legal, chegamos de tarde, assistimos bastante TV já que iso nao tem em casa e depois conversamos com Pedro... De noitinha ainda lá, me deu uma tristeza de saudade de casa, acho que tá na hora de ir ao RIO, mas ta chegando o dia,mais um mês. Fomos pra casa e fiz hoje 302 pontos.

Na terça, teve bastante trabalho e de tarde o Lucas foi buscar o dinheiro que saio do trabalho que ele tinha feito com a mãe dele, pagou o aluguel atrasado o que me deixou bem feliz e fizemos compra no R$1,00, cara esse R$1,00 salva a ida de qualquer um, compramos tudo que falytava de comida e ainda mais um pouco, ainda deixamos a casa organizada... Vimos filminho pela noite com pipoca, eba... E ai tirei a foto dos meus brigoões que segue ai, olha como brigam... hehehehe Pontos de hoje 306.

Hoje arranjei uma briga do caramba com Lucas porque ele saiu de cas as 8:30hrs da manhã pra fazer um trabalho pela Quiz, chegando lá descobriu que começava só as 13hrs o evento e ia até as 21:00hrs. Fiquei pê da vida, poxa precisavam ter marcado tão cedo.. Fiquei embirrada arrumei maior confusão, não trabalhei direito e só vi novela e seriados que estavam atrasados deu ver.. Dormi e ele chegou quando tava dormindo... Hunf! 406 pontos!

Hoje Quinta, nós conversamos e tá tudo certo. Decidimos algumas coisa pra eu me sentir melhor, ganhei um Buquê de flores de bolão de gás, lindas demais... como segue a foto ao lado. E ai decidi fazer um peixe marinado uma delícia.. primeira vez que fiz!!! Cheguei a conclusão de que sou ótima na cozinha...
Faltou luz o dia inteiro pq estão trocando os postes da rua, então dormimos após o almoço com o som da chuva de granizo e acordamos umas 17hrs e a nossa sala estava alagada... Ainda não sabemos como, pois as paredes estavam secas, não poderia ter sido do teto. As janelas todas fechadas. Acho que o divino espirito santo entrou em casa e alagou a sala, pois só a sala estava uma piscina... Limpamos tudo, tomamos um lanche e começamos a trabalhar já que a luz só voltou de noite... Ainda nãos ei os pontos completos de hoje, mas até agora fiz 201 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário