quinta-feira, 11 de março de 2010

Enxaqueca dos infernos.

É, agora tenho que começar a criar títulos mais interessantes ou que, pelo menos, não tenha contagem de dias... hahahah
É já sabemos que estou a um mês com essa dieta, não preciso mais ficar contando né?

Bom, desde ontem estou com uma enxaqueca dos inferenos... Então o Lu acordou as 7:30 da manhã, andou que nem um condenado pra achar uma farmácia aberta pra comprar o remédio.. Conseguiu, eu tomei o remédio e enfim consegui dormi.. A merda é que deu aquela aliviada, mas nada de passar definitivo, hunf!
Hoje as bandas virão buscar ingressos, então o Lu foi na rua xerocar os contratos, quando ele tava saindo já bateu uma banda na porta, PUTZ, estamos sem contrato... Ok né?! Fazer o que? Demos o convite e enviamos o contrato por e-mail...
Aproveitei pra enviar pras outras bandas o contrato, as bandas que não tem obrigação de ingresso, mas enviei contrato por segurança...
Respondemos os varios e-mails, Graças a Deus, e fiz algumas coisas que estavam no meus afazeres...
De noite ligamos para Anna e convidamos ela pra trabalhar com agente, ela topou. Sexta ela vem aqui pra eu passar tudo pra ela...
O Pedrão vem aqui amanhã para resolvermos as coisas da banda, acho que agora enfim anda...
Pontos de hoje: 361 pontos...
Ebaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário