segunda-feira, 15 de março de 2010

O fim de semana

Bom, decidi que vou postar somente quando tiver histórias interessantes, caso contrario faço um poste da semana sei lá... Deve ser chato ficar lendo minhas postagem nada haver.
Bom, o fim de semana começou na sexta, de interessante, teve que a Anna esteve aqui para acertarmos o trabalho dela... eba... agora tenho ajuda na Iarte, para responder os e-mails e posso correr atrás de mais apoiadores... Pintamos tb o cabeo dela... Eu também descobri um jogo de montar cidade no facebook.. nossa to viciada.... pontos 350.

Sábado eu fui buscar o convite que ganhamos de estadia em qualquer hotel do brasil e acabamos fazendo um cadastro na empresa onde agora ganhamos descontos de passagem aéreas, estadias em hotéis, e etc.Fui trabalhar na Quiz, fiz uma animação pista de 5 horas para 100 crianças, nossa pela primeira vez não parei... Não sei quantos pontos fiz hoje, mas sei que to dentro, pq só almocei e comi mini pizzas, 3 ou 4 delas...
Cheguei em casa tinha uma surpresa linda, com direito a pró seco e tudo...  Tudo bem que a surpresa foi aproveitada a 3, pq a Day veio dormi aqui em casa pq não tinha mais condução para ela ir para casa... hahahaha

Domingo eu fui trabalahr na quiz novamente... Com meu cú e meu marido.. hahahahahaha
Foi bem divertido e legal! mas deu uma distenção na batata da minha perna e e assou meu pé de tanto dançar... hahahaha
Super cansada, cama e casa...

Segunda nós ficamos em casa, de manha fomos ao banco resolver e pagar umas contas... Dormimos a tarde toda pra recuperar o fds, e agora vou trabalhar até tarde, não irei contar pontos hoje.... mas amanhã retornamos...

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário