sexta-feira, 19 de março de 2010

Dia produtivo

Quarta feira - Lembro que não estourei os pontos mas não lembro ao certo a quantidade...
Segue o histórico sobre ontem...
Quinta feira - 300 pontos
Ebaa.. Hoje logo ao acordar o Lucas foi na dentista e eu fui fazer minha unha... ebaaaa....
Ficou muito bonitona, definitivamente tenho que me cuidar com manicure mesmo...
O lu voltou fez o nosso almoço enquanto eu tava na manicure (vizinha). Quando cheguei, a filha da vizinha ficou um pouco aqui pra ver a Taigra. Alias acho que vou ter uma filha adotiva, pq ela tocou o dia inteiro aqui em casa pra brincar com a Taigra....
Bom, subi e vi um almoço a luz do Sol. Sim! O Lucas subiu com a mesa a comida e tudo pra nossa varanda, fez uma tenda improvisada pra não comermos com sol bate na cabeça e comemos macarrão ao molho branco e tomamos pró seco... Que chique!
Eu definitivamnte adorei!
O resto da tarde trabalhamos bastante, pra colocar as coisas em ordem...
De noite vimos supernatural e depois fomos mimi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário