segunda-feira, 26 de abril de 2010

Visita da família

Quarta Feira... Dia de tiradentes... hehehheeh
Família chegando pra me visitar... nossa como isso me deixa feliz...

Acordamos as 5 da manhã para buscar eles na rodoviária... Nossa como fiquei feliz quando chegaram... Meu avô, minha mãe e o acxel... Viemos pra casa, tomamos café com pão quentinho que o Lucas foi comprar na padaria... O Lu foi trabalhar e nós fomos pro ibirapuera... Descobri que teria de deixar de fazer dieta esse resto de semana.. hahahahah
Voltamos e fizemos um come e bebes aqui em casa, o Dunha veio para cá, mas que cara gente fina... 

Quinta feira acordamos um pouco tarde pois fomos dormi tarde.... Passeio de hoje, museu da lingua portuguesa... Achávamos que ia ser uma coisa caretassa... Mas não é que foi legal demais... Muito interessante... Mas a fome foi batendo e putz... O Vina ligou cancelando a festa do Lu de sexta.. Uebaaaa! ele vai sair com agente. Fomos comer num barzinho e a Garçonete gamou no Acxel.. hehehehehhe
Depois passamos numa loja de sapatos, ganhei um tênis lindo da minha mãe e meu irmão foi tão bonito, me deu um sapato lindérrimo... Fomos pra casa e chamamos o Pedro... Comer Pizza... Uebaa!!!! Meu sono bateu rápido, fui dormi antes de todos....

Sexta Feira... Hopi Hari... Nossa como to anciosa...
O dia foi muito gostoso, fomos em todos brinquedos radicais e isso não exclui meu avô que ficou puto quando diziamos que não podia ir num brinquedo.. hahahah E ele foi...
Voltamos acabados....

Sábado eu fui trabalhar... afinal, tenho que ganahr dinheiro....
Minha Família foi visitar o Eduardo e sua família...

Domingo... Acordamos, e o prazo de validade do meu avô já tinha esgotado... Acordou falando em ir embora... Isso me estressou um pouco... Fizemos a feira e fomos pra Liberdade... Nada de ensaios...
O acxel não aproveitou muito, mas meu avô tava surtando com o horário... Encontramos meu Tio Julio... Apesar de tudo, foi bem divertido...
Chegamos em casa e direto pra cama... Tava morrendo de dor de garganta (e ainda tô), o resfriado me pegou... jantar e dormi....

Nenhum comentário:

Postar um comentário