domingo, 4 de abril de 2010

A semana

Nossa, quanto tempo não passo aqui...
Mas vou lembrar de tudo para contar, pelo menos acho que tentarei! hahahah

Bom, minha última postagem foi na sexta dia 26, onde eu refiz as contagem dos pontos... Enfim, refiz as contagens mas não voltei a fazer os pontos, por que essa semana é semana de páscoa... 
No sábado eu até tentei, mas nem rolou... No domingo dia de evento nem rolar fazer pontos, pois passamos o dia na rua e comemos a primeira coisa que vemos... 
Não contarei do sábado, pq simplesmente não aconteceu nada...
No domingo foi dia de Matriarka Rock show e para variar o aurora abriu tarde, mas como somos planejados, nós já estruturasmos o evento contando com o atraso... A Anna chegou um pouco tarde, o que não fez diferença, pq só fomo ter público depois do jogo do Corinthians... Aff! Foi tenso viu?!
Na segunda dormimos o dia inteiro... estavamos hiper cansados...
Terça volta ao trabalho e na minha cabeça aos pontos, mas fomos convidados para almoçar na casa da Dona Marcia e a doida me dá um ovo de páscoa. Tá eu desisto dos pontos essa semana... De noite chamamos o Peloche para dar uma passada em casa de noite, levamos vinhos e biscoitinhos... Foi super divertido...
Quarta a Anna tava comigo, o Lucas foi trabalhar... A Anna não contente de estarmos ganhando muito doce, decidiu fazer bolo com leite condensado, fomos até o Yamaushi comprar o Leite condensado, voltamos e comemos bolo... Depois dona Marcia me chama pra jantar lá.. Essa semana ta complicado... O lu me chega do trabalho com uma caixa de leite condensado, pró seco e creme de leite... Ai senhor...
Quinta o Lucas foi trabalhar e nos encontramos no shopping para irmos a nossa primeira aula de pirofagia... Bom o curso promovido pela gente... Tem dois alunos, mas é melhor que nada, não concorda?! Foi bem legal, e o melhor é que treinei bastão e já sei o movimento básico e vou poder me aperfeiçoar...
Sexta - sexta feira santa, comer macarrão com sardinha na casa dá vó, ganhamos uma cesta de páscoa da tia, a vó fez bolo.. Ai meu Deus.. desisto.. dieta só semana que vem...
Sábado ensaio de manhã.. Ebaaa! conseguimos enfim um ensaio, agora é fazer a banda sair... O ensaio foi bom, produtio pelo fato da música sair bem rapidinho.. heheheh Vamos vendo no que dá...
E hoje é domingo, vamos na vó comer lasanha... ebaaaaaaaa... e depois conto o resto... Hey amanhã começamos academiaaa... ebaaaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário