terça-feira, 13 de abril de 2010

Me esqueci disso aqui...

Haha! nossa me esqueci do blog, quanto tempo não escrevo aqui... Umas duas semanas...
Mas de novidade nada...
O que posso contar é que aconteceu o "Terça Cultural" foi um fracasso, mas primeiro dia, então decidimos fazer quinzenal, assim teremos mais tempo de divulgação... Vamos ver se dá Certo...
O Lucas pegou um acampamento de dois dias para ganahr uma grana, agente ta bem apertado esse mês, vamos que faremos para melhorar, com o furo do Terça a grana ficou baixa, estavamos apostando muito nesse evento, mas no final do mês tem "Garage Rock" que vai dar uma segurada. 
É, com essa falta de dinheiro estamos com algumas contas atrasadas, mas vamos nos acertar...
Nós ensaiamos sábado o que mudou todo percurso da banda, e agora somos uma banda de soul music até segunda ordem, o ensaio foi demais...
Logo depois disso me ligaramda colorir e eu peguei um acampamento de dois dias, achei que era de criança, mas chegando lá era uma colônia de férias onde eu teria de recrear crianças e adultos, tinha meu próprio chalé... Foi demais, me senti no Med novamente... e nada cansativo, as horas trabalhadas são bem menores... 
Chegando em casa passamos na D. Maria o que me chateou um pouco com alguns comentários, sabe queria que cuidassem menos da nossa vida. Como dizem, estou vivendo uma vida a dois e não a Três e a quatro... Quero que eu e Lucas decidamos a nossa vida, sem muita gente pra opnar...
Bom enfim, é isso que posso contar da semana...
Quanto a dieta, eu dei uma parada, na semana passada arecomecei e ai fiquei com 300 pontos, furando somente um dia... No fim de semana me perdi por causa da colônia...
Ontem eu fiz 348 pontos... o que ta dentro, pois tenho que comer 360.. Quero tentar comer somente 300, mas tb não vou me sacrificar.
O que decidi é que cortei carboidratos, não definitivamente, no café como pãozinho e biscoito agua e sal as vezes, mas no almoço nada de arroz, na janta somente uma sopinha, acho que assim facilita... Muita fruta e agua durante o dia...
Vamos indo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário