quarta-feira, 17 de novembro de 2010

15 semanas e 4 dias

Estamos super anciosos pra próxima consulta dia 22.11, provavelmente após ela poderemos nos ver novamente...
Mas, enquanto esse dia não chega, estamos tendo mudanças...
A barriga começa a aparecer e nós já podemos nos sentir..
Sim, no dia 13.11 mais ou menos as 17:00 hrs eu senti pela primeira vez nosso baby.. Foi fraquinho nada demais, ainda não da pra sentir tocando, por enquanto algo que somente eu tenho o prazer de sentir, mas é mágico..
A sensação é de que uma borboleta está batendo as asas.
Depois disso, não é cotidiano, mas sinto as vezes, o que sempre me deixa mega feliz e emocionada...
Bom, seguem fotos da bariguinha... 
Pequena ainda, mas já podemos detectar a diferença e a presença do nosso baby...

Um comentário:

  1. Linda demais da conta minha amiga!!!
    Saudade de mais de você!!!!
    Amei ver sua barriga!! Está muito linda!

    ResponderExcluir