quinta-feira, 7 de outubro de 2010

O tempo

Sabe, as vezes me pego pensando, quer dizer... sempre penso!!!
Mas com o descolamento tenho que ficar muito parada e acho que uso o tempo vago pra pensar mais do que devia...
Tenho me achado meio inútil, tento ocupar meu tempo lendo, ajudando minha tia, jogando, fazendo qualquer coisa, mesmo ai me acho inútil... É muito ruim quando vc, uma pessoa agitada como eu, tem que parar toda sua vida e passar a maior parte do tempo sentada, pois vc tb não pode pegar peso, andar muito, se esforçar, e daí complica mais ainda...
Meus dias tem sido um tédio, o bom é que estou com minha família e falo bastante com Lu no msn, isso engana o tédio por alguns segundo...Mas só segundos, pq o tempo é feito de horas, pelo menos o meu, e ela não passa... 
Sei que é por uma boa causa, mas mesmo assim me sinto atrofiada, me sinto com sono, muito sono diga se de passagem e as vezes me sinto inútil... A maior parte do tempo pra falar a verdade...

2 comentários: