segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Adaptação

Primeiro a novidade, agora a adaptação...

Eu agradeço por estar com esse anjo dentro de mim, estou irradiante de alegria, mas ainda está sendo muito difícil me adaptar a todas as sensações e mudanças que estão acontecendo...
Muitos enjoo, não consigo comer direito, muita fome ao mesmo tempo, essas são as pequenas sensações das primeiras semanas... Pelo cálculo estou com aproximadamente com 6 semanas e alguns dias, fico me perguntando quando acaba esses enjoos? Porque é a única coisa que realmente me incomoda...

Sabe, queria aproveitar essa fase, sem estresse, e passo a maior parte do tempo irritada com essa situação passando mal, até o crochê eu parei, sério, me dá uma indisposição surreal de fazer qualquer coisa...

Dizem que é até o 3 mês que depois acaba, to contando sériamente com isso...

Enfim, desabafei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário