quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Muita dor

Nossa, não sei o que acontece comigo.. To mó de boa, fazendo minhas coisas e do nada me dá uma dor de cabeça surreal...
Isso não acontece por período longo e sim por período curtíssimo.. A cada dois dias eu tenho dor de cabeça...
Penso que pode ser a sinusite, como aqui está muito frio, e eu vivo resfriada, acredito que seja isso...

Sei que não tem nada com nada eu postar isso... Mas tive que desabafar, pq ta me irritando, eu perco meu dia inteiro dormindo com essa dor e eu tenho muito mais coisa pra fazer do que dormi!

Pq eu durmo? pq eu não consigo ficar com nenhuma luz, minha vista fica embaçada e qualquer luz piora a dor.. Não sou vagabunda não viu.. hehehe

Quando eu não consigo dormi é um inferno... To aqui postando pra ver se o tempo passa, pq já rolei a cama inteira e ainda nada de dormi, só muita dor....

Já tomei 2 dipirona, to indo pro terceiro... Não aguento mais....

Meu Deus..... Me salvaaaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário