domingo, 30 de maio de 2010

Saudade! Amor! Amizade! Verdade!

Hoje foi um dia especial... Ou talvez não... Ainda não sei!

Decidimos que seremos três, ou ainda não decidimos... Não se assuste, não se trata de filhos... Ainda não...

Saudade é um sentimento complicado... Já senti saudades de muitas pessoas, aliás, tenho vivido na saudade... Mas como sentir saudades de alguém que não dá pra matar saudade, e ainda mais quando essa saudade não quer te ver por motivos que não existem, que inventaram?
Mintira, a mintira eu não sei pra que existe, ela nunca faz bem... Ela pode parecer interessante, mas no final a verdade sempre vem e à vence... Ou será que não vem? A verdade está demorando pra chegar na saudade...

Mas como ia dizendo, amigos sempre existem e um ta chegando, não por mim, mas pra mim!
Quem diria que eu que sempre precisei de amigos hoje tenho uma amigo precisando de mim... Ou será que eu ainda preciso de amigos e por isso ele vem?

Não sei quando, não sei se é ainda, não sei se vai ser bom se for, e se não for também não sei... Acredito que vai ser bom se for, mas se não for também será...
Confuso?! É assim que to me sentindo... além da felicidade de ter amizade comigo, talvez, sinto saudade de outra amizade, que não estarás comigo, talvez... Amizade que estará comigo, talvez, me fará muito feliz, sempre fomos felizes juntos. Mas se o amor não se adaptar?
A vida tem tantas perguntas, e eu sempre arrisquei para ver... Mas agor somos dois, e se nós dois decidirmos que sim, seremos três num mesmo lar... Na verdade Quatro! tem a Taigra....
Mas eu sou cheia de manias, o amor com mania nenhuma, e a amizade? será que tem mania? Será que eu vou me adaptar? Por que não me adaptaria? Seria mais divertido, alguem pra dividir as contas, eu poderia guardar um dinheiro a mais com isso e o amor também...
É acho que a amizade hoje fala mais alto que a saudade, por enquanto é bom...

Eu liguei pra saudade, mas ela não me atendeu... Vou guardar a saudade e uma hora a saudade encontra a verdade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário