quarta-feira, 28 de março de 2012

Mudanças

Bom, e já deveria estar acostumada com a palavra "MUDANÇA", afinal, não é a primeira vez.
Uma infância cheia de indas e vindas para casa dos pais, uma adolescência com muitas viagens (a trabalho) com Club Med, São Paulo e Adulta vivem em outra cidade, deveria estar muito acostumada com a palavra. É mudança de cidade, mudança de lugar, mudança de hábitos, mudança de sentimentos, mudança de vida, mudança de fase... Se deixar acho que posso descrever tipos de mudança até amanhã e não acabaria.

A questão é que ou sou uma pessoa livre que necessita de mudança a cada momento, ou minha vida me fez assim, ou simplesmente ainda não encontrei o meu lugar.
Acho que por último não é, porque sou de todos lugares... Nasci no Rio e amo minha cidade e meus amigos lá feitos, mas me acostumei com meu jeito calmo e quieto que conquistei em Sampa e por último, conheci pessoas tal cultis, tão legais e tão parecidas comigo que posso considerá-los de minha família.
Cada um com seus defeitos, problemas e dificuldades, mas pessoas normais, que amam, apoiam e te ouvem.
"Me refiro aos Cabeças de Porco sim!"

E agora a vida puxa meu tapete. Incrível, passei 2 anos e 1/2 tentando encontrar meu clã de SP, meu cantinho, um lugar que me sentisse bem e quando acho. PUM a vida me derruba e quer me tirar dali a qualquer custo.

Vida eu não autorizo você a levar os que conquistei, dessa vez não vou desistir, irei lutar pelo que quero e pelo meus amigos. Dessa vez não irei me afastar e nem me bloquear.
Vida, eu vou para onde tenho que ir e sei que você segue seu rumo e irei por seu caminho, mas tem algumas condições. Dessa vez irei visitar meus amigos e não deixarei que o tempo e a distância nos separe como fez com os outros. E os outros irei atrás deles e recuperar o tempo perdido, porque amigo de verdade não se perde.
Obrigada vida por tudo que me proporcionou até aqui, mas tá na hora deu deixar de deixar o tempo levar e começar a pegar as rédias do meu ser. Não posso mais deixar você me levar, além de mim hoje tenho pessoas que dependem da minha estabilidade e responsábilidade e hoje tenho que planejar e não mais deixar-la me levar.
Obrigada vida por tudo que passei, com 25 anos quase 26 posso dizer que sou uma pessoa muito bem vivida e que não largaria nada para voltar, porque tudo que vivi foi exatamente na medida certa para eu aprender até aqui. Agora vamos reiniciar uma nova fase a aprender a viver de uma nova maneira.

Vida, obrigada pela vida vivida e pela vida que ainda irei viver. Obrigada por tudo, mas agora eu vou dominar a minha vida e a vida de quem depende da minha vida.

A partida é difícil, mas ainda é mais doloroso ficar longe dos meus e que os meus fiquem longe do que trouxe para ser meu. Não quero que os meus vejam os meus depois que os meus forem mundo e não mais meus.

MUDANÇA para poder viver uma vida saudável, com amigos, família e trabalho.
Vou me esforçar muito, vai ser um pouco cansativo estar em 3 lugares ao mesmo tempo, mas estarei e conseguirei, porque só quem quer e se esforça para tal é que chega lá.

MUDANÇA seja bem vinda, mas venha para melhor.